Atleta oeirense Yasmim Vitória encerra 2025 com 21 medalhas no jiu-jitsu
09/11/2025 - 17:57Jovem alcança primeiro lugar no ranking feminino juvenil da Federação Piauiense de Jiu-Jitsu
Herói do Chelsea na surpreendente classificação em cima do Barcelona, Ramires comentou sobre o golaço marcado e também lamentou a ausência na decisão da Liga dos Campeões.
O brasileiro já havia sido um dos destaques no jogo de ida ao fazer toda a jogada do gol de Drogba, que garantiu o triunfo por 1 a 0. No empate por 2 a 2 nesta terça, ele fez o primeiro do Chelsea com um leve toque por cima do goleiro quando o Barça vencia por dois gols de diferença.
“Muitos falaram que a gente levaria um chocolate. Mas foi provado o contrário. Ganhamos um, empatamos o outro e passamos para a final. Isso deixa os jogadores muito motivados. Muito gente não acreditava”, comentou.
Ramires também lamentou ter levado um cartão amarelo nas semifinais, que o tira da final contra Real Madrid ou Bayern de Munique. “É difícil. A ficha ainda não caiu que estarei fora. Fico triste, chateado. Mas o importante foi ter passado hoje e com um gol muito bonito.”
“Nosso time é muito bom. Tem grandes jogadores. Será sempre um time competitivo. Vou ficar chutando a cadeira, nervoso, mas vou apoiar nossos companheiros. O time cresceu em uma hora boa e certa”, finalizou.