
Mulher é presa em flagrante com munições, aparelhos eletrônicos e mais de R$ 2 mil em espécie durante operação contra tráfico em Picos
02/05/2025 - 18:40Todo o material foi recolhido e encaminhado à delegacia para os procedimentos legais.
Depois de se apresentar no Domingo Legal (SBT), gravar o quadro do taxista com Luciano e Preta Gil para o Caldeirão do Huck (Globo), foi a vez de Stefhany gravar para o programa Câmera Record exibido às sextas-feiras na Rede Record. A emissora enviou uma equipe jornalística para mostrar como é feita a produção dos vídeos da cantora piauiense que tem causado tamanha repercussão na mídia nacional.
A equipe conheceu o apartamento em Picos onde Stefhany mora com as irmãs Jocely e Ariely e mãe Nety, e em seguida a produção do Câmera Record percorreu as ruas da cidade para saber como anda o termômetro de aceitação da cantora.
A resposta foi rápida: 5 minutos na Praça Felix Pacheco e o tumulto começou, adultos e crianças pedindo autógrafos e tirando fotos. Os vendedores do centro pararam para acompanhar os passos de Stefhany durante uma das suas raras aparições em local público, e não é por falta de vontade “Até para comprar roupas eu tenho que trazer as vendedoras em casa porque o povo me para mesmo”, comenta com felicidade.
A repórter Carolina Santana faz parte da equipe de jornalistas que compõe o quadro da TV Antena 10 em Teresina afiliada da TV Record em São Paulo, e foi incumbida da missão de mostrar a vida de Stefhany no Piauí para o programa Câmera Record, apresentado por Marcos Hummel que vai tratar de fenômenos da internet na edição de sexta-feira (12).
Sobre a viagem ao Rio de Janeiro, a cantora se mostrou encantada, principalmente com a atenção que Preta Gil lhe deu, “Ela me apresentou para muitos artistas, gente que eu só tinha visto pela TV, me deu dicas de como cuidar da minha carreira e cuidados para não cair em armadilhas”, acrescenta.
A maior surpresa aconteceu na chegada ao Rio, ao descer do avião, Preta Gil a esperava com um Táxi, só que Stefhany não imaginava que o motorista era ninguém menos que Lucuiano Huck. Durante o percurso Nety (mãe) chegou a falar de uma promessa que tinha feito no início da carreira, que se Stefhany saísse em rede nacional um dia, ela, sairia da Baixa dos Maranhões (interior de Inhuma) até Juazeiro do Norte como pagamento pela promessa “No lombo de um jumento”. Promessa feita diante das câmeras é compromisso com o Brasil. Está agendado para o final de junho a exibição do quadro na rede Globo.
Macelo, cinegrafista da Record acompanhou de perto a produção dos vídeos que vão parar no Youtube, e descobriu que já existia um profissional por trás das imagens, Tico Almeida acompanha Sthefany desde a produção do primeiro DVD e é da cabeça dele e da mãe Nety que vieram as idéias para o clipes. Vídeos que fizeram a carreira da piauiense dar um salto inesperado. “Eu sonhava com a rede nacional, só não imaginava que fosse chegar tão rápido”, afirma.
E quando perguntada se a chave do sucesso foi sorte ou talento, singelamente Stefhany responde que “Foi Deus!”.