
Após 17 dias internada, jornalista Eli Lopes deixa hospital em Teresina
14/02/2025 - 11:57Eli Lopes recebeu alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (14)
Uma gravação divulgada na noite de domingo (17) pela Rede Globo mostra uma suposta ameaça do advogado de defesa do goleiro Bruno à noiva do atleta, a dentista Ingrid Oliveira.
Ingrid e o ex-procurador de Bruno tentam afastar o advogado do caso sob alegação de que Quaresma estaria desviando dinheiro do jogador. Na gravação, realizada por Ingrid, o defensor afirma ser amigo de Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, que assim como o goleiro, é acusado pela morte de Eliza Samudio.
“Eu estou segurando o pretenso matador, que é meu amigo há 20 anos, cujo título você conhece de verdade: Marcos Aparecido dos Santos.”, diz o advogado. “Ele é meu amigo só há 20 anos, só há 20 anos. Sabe, eu brinco que quem ensinou ele a fazer as coisas fui eu. Eu sou mais velho que ele na polícia.” Ao comentar a gravação, o advogado diz que ensinou Bola “a atirar, a investigar, a perguntar. ”
Quaresma continua a conversa dizendo: “Eu sou o cão, eu sou o demônio, eu sou satã, eu sou lúcifer”. O diálogo continua: “Na hora de fazer a cagada, eu 'tô' com Deus e 'tô' com o diabo para trabalhar. Então você entendeu nas mãos de quem 'tu tá'? Demônio, depois você vai pra igreja, por enquanto você vai deixar comigo e vai cooperar. Eu 'tô' olhando no teu olho, eu 'tô' vendo a tua alma.”
À Rede Globo, o defensor justificou a afirmação, “Porque eu sou muito feio, basta olhar para o espelho, o espelho meu reflete feiúra...eu brinco com isso o tempo todo.“