
Audiência Pública discutirá políticas de proteção animal em Oeiras
06/05/2025 - 20:30Evento será realizado no plenário da Câmara Municipal e é aberto à participação da comunidade
Durante o almoço de aniversário de 4 anos do Restaurante Popular, a primeira dama do Estado, Rejane Dias, defendeu a candidatura do governador Wellington Dias ao Senado. Foi a primeira vez que Rejane falou com veemência sobre o assunto.
"Se dependesse de mim, e eu sou muito sincera, eu gostaria que ele se afastasse e fosse candidato ao Senado. É o desejo da população. É sempre constatado nas pesquisas. Ele precisa continuar a defender os interesses do Estado. Se ele ficar sem mandato vai ficar complicado. A gente precisa de um senador atuante como ele. Penso que essa seria a melhor decisão. Mas ele tem o ponto de vista dele. A gente fica na torcida", declarou.
Sobre a escolha do candidato ao governo que representará a base, dona Rejane disse que o governador ainda não tomou a decisão. Segundo ela, a preocupação é com a continuidade das políticas públicas que atendem a população pobre do Estado.
Porém, Rejane ressalta que a decisão sairá no dia 19, após a reunião da base, e será levada em conta os critérios já estabelecidos.