A TV Globo demitiu o jornalista Mauro Naves após 31 anos de trabalho. A informação foi confirmada em nota pela emissora ao site Notícias da TV, nesta segunda-feira (08/07/2019). O repórter esportivo estava afastado do canal desde 5 de junho.
"O Grupo Globo e o jornalista Mauro Naves decidiram encerrar consensualmente o contrato de prestação de serviços que mantinham. O Grupo Globo reconhece a imensa contribuição de Mauro Naves ao jornalismo esportivo e a ele agradece os 31 anos de dedicação e colaboração", informou a emissora.
A demissão ocorre um mês após William Bonner divulgar, ao vivo, o afastamento de Naves, que teria se envolvido diretamente no caso de Neymar e Najila Trindade. Naves estaria em busca de uma entrevista exclusiva com o advogado da modelo, portanto manteve informações sobre as acusações contra o jogador em sigilo.
Repórter Mauro Naves é demitido da Globo após 31 anos após polêmica no caso Neymar
A demissão ocorre um mês após William Bonner divulgar, ao vivo, o afastamento de Naves, que teria se envolvido diretamente no caso de Neymar e Najila.


