Geral

Residências são o novo alvo dos ladrões em Oeiras

Compartilhar
WhatsApp
Depois de sucessivos assaltos ao comércio oeirense, o alvo dos ladrões passou a ser as residências.

Na madrugada desta quinta-feira (10), a dona de casa Mariquinha Marques, moradora do bairro Oeiras Nova teve sua residência arrombada e invadida por bandidos que tentavam roubar.

Dona Mariquinha afirma que mesmo ambiente estando escuro, conseguiu ver os dois ladrões. Ela os descreve como sendo um alto e moreno e outro de estatura baixa e de cor clara.

De acordo com Naiane Marques, filha da dona de casa, os ladrões conseguiram arrombar a porta e tentavam pegar as chaves para abrir o cadeado da grade de proteção quando foram surpreendidos. Naiane conta que ela a sua mãe ficaram apavoradas com a presença dos bandidos, que ao tentarem fechar a porta, machucaram a mão de um dos assaltantes.

A polícia foi acionada por uma vizinha que ouviu o barulho. No entanto a vítima reclama que os policiais demoraram a chegar. A polícia está investigando o caso.