
Mesatenista oeirense conquista medalha de bronze pela Seleção Brasileira de Tênis de Mesa
28/03/2025 - 17:20O atleta está invicto na competição com três vitórias nos três jogos da primeira etapa do torneio.
Além de Rivaldo, que fez a diferença na parte técnica, os jogadores do São Paulo deixaram o gramado do Morumbi elogiando a mudança de atitude da equipe que, após três derrotas consecutivas, voltou a respirar no Campeonato Brasileiro vencendo o Cruzeiro por 2 a 1, na noite deste sábado. O capitão Rogério Ceni, apesar de exaltar o grupo, deixou claro nas suas palavras que o ex-técnico não tinha sintonia com alguns jogadores do elenco.
- Se as pessoas não contribuem com o treinador, as coisas não funcionam. Após três derrotas consecutivas, saiu o treinador. Se perdêssemos, seria a quarta seguida e, sem o Paulo, não terÃamos como nos esconder atrás de mais ninguém. Todos tiveram luta, entrega e conseguimos o resultado. Eu lamento muito a saÃda do Paulo, que é uma excelente pessoa e um baita treinador. Mas todos sabem como as coisas funcionam no futebol – afirmou o camisa 1.
O zagueiro Xandão lembrou que o time entrou em campo sabendo que não poderia vacilar novamente.
- A mudança de atitude não tem nada a ver com a saÃda do Carpegiani. Acontece que era hora do tudo ou nada. Com mais uma derrota, cairÃamos ainda mais na tabela e depois ficaria cada vez mais difÃcil buscar a reação. Conseguimos nos impor, buscamos o resultado e agora teremos uma semana para trabalhar em paz – ressaltou o defensor do time do Morumbi.