Esporte

Roberto Carlos deixa o Corinthians neste sábado

Roberto Carlos deixa o Corinthians neste sábado
Compartilhar
WhatsApp
Contratado como principal estrela do centenário corintiano em 2010, Roberto Carlos disputou 64 jogos e marcou cinco gols pelo clube, mas não vestirá mais a camisa 6 do Alvinegro.

Depois de pedir dispensa do treino de sexta-feira (11) para participar de uma reunião com seu empresário, Fabiano Farah, e com representantes da diretoria corintiana, o jogador acertou seu desligamento do clube.

Em conversa por telefone com a reportagem do R7, o presidente Andrés Sanchez evitou se posicionar sobre o encerramento do vínculo do jogador, que tinha duração até 31 de dezembro de 2011, e jogou a responsabilidade para a assessoria de imprensa do clube.

Procurado, Guilherme Prado cumpriu à risca a determinação do presidente e avisou que o anúncio oficial deverá ser feito neste sábado (12).

- Está tudo encaminhado para o Roberto Carlos deixar o clube, mas não houve acerto hoje [sexta]. Ficou para amanhã.

Com informações R7