
Mesatenista oeirense conquista medalha de bronze pela Seleção Brasileira de Tênis de Mesa
28/03/2025 - 17:20O atleta está invicto na competição com três vitórias nos três jogos da primeira etapa do torneio.
Robinho viveu momentos gloriosos no Santos. Na primeira passagem pelo clube, o atacante brilhou ao lado do meia Diego. O atual jogador do Milan ressaltou que quer jogar novamente na Vila Belmiro e que gostaria de reeditar a dupla que fez sucesso na conquista do Campeonato Brasileiro de 2002.
“A gente fez uma dupla muito boa. Ele é um irmão que eu sinto saudades. Tomara que a gente volte a jogar junto no Santos”, declarou Robinho.
O atacante, no entanto, não estabeleceu uma data para retornar ao Peixe. “A minha família mora em Santos e gosto da cidade. Espero ainda voltar. Eu amo o Santos. Mas agora estou muito feliz no Milan.”
Robinho mostra-se deslumbrado ao falar sobre a carreira no Santos. “Não esperava jogar no Santos. Era bom no salão. Quando cheguei no Santos, joguei nas duas modalidades. Mas o destino quis que eu jogasse no campo. Quando assinei o meu primeiro contrato, tinha 16 anos. Falei para o meu pai que eu já era profissional. Ele ficou muito orgulhoso.”
O jogador teve duas passagens pelo Peixe: de 2002 a 2005 e em 2010. Pelo time da Vila Belmiro, Robinho ganhou o Campeonato Brasileiro em 2002 e 2004, a Copa do Brasil em 2010 e o Paulista em 2010.