
Mais de 60 mil eleitores do Piauà podem ter tÃtulo cancelado em maio; veja como regularizar
28/04/2025 - 08:43Em todo o paÃs, mais de 5,1 milhão de pessoas ainda precisam regularizar o documento.
 A Paroquia Nossa Senhora da Vitória em parceria com a Justiça do Trabalho de Oeiras promoveu nesta noite de terça-feira (31/07/18) roda de conversa sobre Justiça Social e erradicação do trabalho escravo, no auditório Dom Juarez Sousa da Silva.
Na ocasião, foi assinado o pacto de doação de cadeiras para a PNSV com o compromisso de fazer deste espaço local de promoção social e de conscientização. Foi uma oportunidade de diálogo e mais aproximação do poder judiciário com a sociedade civil. Nessa ocasião se discutiu também sobre a relação comerciante e comerciário, segurança pública, justiça e sociedade, a relação polÃcia e justiça e a preocupação com o problema das drogas. Está roda de conversa foi desenvolvida sobre o direito humano e a dignidade da pessoa e foi plantada a semente da justiça êtica com a fim de continuar promovendo debates com a sociedade e a realização de um Seminário de Direitos humanos
A Paróquia NSDV no empenho da superação da violência possibilita a discussão do valor do direito humano e da dignidade da pessoa. E no ano do laicato favorece o empenho dos cristãos na Igreja e no mundo como sal e luz da terra e na terra a serviço da construção do Reino.
Participaram da roda de conversa o Dr. Carlos Wagner Araújo Nery da Cruz, Juiz titular da Vara do Trabalho; Dr. Marcos Antônio Moura Mendes, Juiz de Direito Auxiliar da Comarca de Oeiras; Dra. Sânia Mary Mesquita, Presidente da OAB Subseção de Oeiras; Dra. Maria do Socorro Rocha Cipriano, JuÃza de Direito Titular da Segunda Vara da Comarca de Oeiras; Dr. Roosevelt, Defensor Público; Dra. Karla Andrade, Defensora Pública; Sr. Último Campos, Presidente da Câmara de Dirigentes LogÃstica de Oeiras (CDL); Empresários(as), empregadores (as), Advogados (as) e leigos (as) convidados a ser sal da terra e luz do mundo.