
Oeiras sedia I Encontro dos Núcleos de Capoeira RaÃzes do Brasil
02/05/2025 - 10:10Evento reuniu grupos locais e convidados, com apoio da Prefeitura de Oeiras e instituições parceiras
 Depois da crise com o clube que o revelou, e desistência do Gremio na sua contratação por questões financeiras , o chamado 'leilão', Ronaldinho começou a sentir na pele a revolta dos torcedores gremistas.
Na madrugada deste sábado (08/01), o jogador foi bastante hostilizado por um grupo de pessoas e teve que deixar uma casa noturna em Florianópolis, em Santa Catarina, sob a escolta de seguranças.
Ronaldinho foi atingido por uma 'chuva de moedas' e foi chamado de 'traÃra' pelos torcedores que exigiram a expulsão do atleta da boate.
Sob gritos de ameaça, inclusive, para sua famÃlia, que mora em Porto Alegre, Ronaldinho teve que deixar o local e seguiu direto para o show da cantora britânica Amy Winehouse.
Em Porto Alegre, a repercussão da rÃspida entrevista coletiva de Paulo Odone, presidente do Grêmio, foi compartilhada com Andrés Sanches, presidente do Corinthians e Mano Menezes durante o casamento da filha do treinador da Seleção Brasileira, a jornalista Camila Menezes.
Ainda na capital gaúcha, o deputado estadual Gilmar Sossella (PDT-RS) prometeu protocolar na Assembleia Legislativa, a partir de segunda-feira, uma monção para declarar Ronaldinho Gaúcho uma 'persona non grata' no Rio Grande do Sul.