Santa Rosa do Piaui

Santarosenses participam do vi festival de cultura de oeiras

Compartilhar
WhatsApp
A prefeita Telma Tenório e amigos participaram nesta quinta feira(22-10-09) da abertura do VI Festival de Cultura de Oeiras e,curtiram as atrações da noite,como o show que levantou a galera com o cantor Zeca Baleiro,Xangai e várias outras atrações.
Durante o evento a prefeita recebeu,também os cumprimentos de autoridades políticas como o deputado Àtila Lira,Luciano Nunes e outros.