
Mesatenista oeirense conquista medalha de bronze pela Seleção Brasileira de Tênis de Mesa
28/03/2025 - 17:20O atleta está invicto na competição com três vitórias nos três jogos da primeira etapa do torneio.
Bem abaixo tecnicamente no primeiro tempo e um pouco melhor no segundo, o time de Muricy Ramalho esteve longe do normal. Neymar tentou pouco e Ganso foi completamente omisso, errando passes e armando contra-ataques para o adversario.
O Vélez aproveitou e dominou a partida, com boas jogadas o jogador MartÃnez foi destaque no jogo. Obolo, após 16 jogos em jejum, desencantou e só não fez outro por causa da boa atuação do goleiro santista.
Muricy até tentou mudar a dinâmica da partida usando Borges no lugar do apagado Alan Kardec. Em alguns lances deu certo, mas não o suficiente para ameaçar Barovero. O técnico também substituiu Elano por Felipe Anderson, sem sucesso.
Na pressão da sua torcida, que encheu o estádio José Amalfitani, os argentinos repetiram o placar do Boca Juniors sobre o Fluminense. O Santos de Neymar não conseguiu superar o de Pelé para quebrar o pequeno tabu sem vitórias sobre o Vélez (agora, são quatro jogos, com duas derrotas e dois empates).
Com o resultado, o mais provável é que o Alvinegro decida mandar o jogo de volta, na próxima quinta-feira, na Vila Belmiro, onde tem 100% de aproveitamento: oito vitórias em oito partidas. A confirmação deve sair nesta sexta-feira. Pacaembu e Morumbi são as outras opções.
Para chegar à semifinal, o Peixe precisará de um triunfo por pelo menos dois gols de diferença. Em caso de repetição do placar, a vaga será decidida nos pênaltis.