Polícia Militar recupera veículo e celulares roubados na zona rural de São João da Varjota
29/10/2025 - 10:27Ação contou com o apoio da Força Tática e de GPMs da região
Um homem identificado com as iniciais L.F. de S. foi preso na noite deste sábado (01) pela Polícia Militar de São João da Varjota após um homem depredar uma ambulância, ameaçar o atual prefeito e o ex-prefeito Nonato Barbosa e funcionários. As informações são do Portal Oeiras em Foco.
O motorista da ambulância de São João da Varjota seguia para Oeiras com um paciente acometido com a Covid-19 quando L.F. de S entrou em frente a ambulância em movimento, com os braços abertos e pedra de calçamento nas mãos. O motorista teve de frear bruscamente para evitar um atropelamento.
L.F. de S atirou a pedra no sentido do motorista e trincou o para-brisa do veículo. Ao pedir para o acusado se acalmar ele continuou a depredar a ambulância e disse ainda que ia matar o prefeito José Barbosa, o ex-prefeito Nonato Barbosa e outras pessoas que fizesse parte do grupo. O mesmo aparentava está sob efeito de drogas.
A Polícia Militar de São João da Varjota prendeu o homem em seguida e foi conduzido para a Delegacia Regional de Oeiras.
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)