
Mudança no nome da sede do MP em Oeiras provoca reação de autoridades e juristas
03/07/2025 - 18:25Decisão que retirou o nome do procurador João Nunes da unidade local para homenagear o promotor José Sérvio de Deus é contestada
Sarah Menezes não para. Mal venceu o Panamericano e já está focada nas OlimpÃadas de 2012. Segundo o técnico Expedito Falcão, a judoca piauiense faz trabalho de preparação psicológica e já começa a amadurecer para dominar o seu talento.
"Ela está começando a amadurecer, a ter um melhor domÃnio do seu talento. Não adianta estar bem fisicamente e não estar com a cabeça boa. Agora ela está", disse o técnico se referindo ao bom desempenho de Sarah no Pan, conquistando uma medalha de ouro e outra de prata por equipe.
O trabalho psicológico que vem sendo feito com a judoca explica o salto de qualidade na tática de Sarah. Em todas as lutas, Sarah venceu por ippon, inclusive na luta contra a cubana Dayares Mestre, de quem a piauiense já havia perdido e é uma de suas grandes rivais.
"As quatro lutas venceu por ippon. No geral, me senti melhor na competição. Perdi para a cubana duas vezes e agora venci ela na terceira luta", contou Sarah, que completou dizendo que nem sabe mais quantas medalhas tem.