Na oportunidade, a secretária municipal de Saúde, Auridene Moreira, destacou a importância da prevenção do suicídio e das diferentes perspectivas de cuidado, enfatizando que no cenário atual, de pós-pandemia, buscar alternativas que promovam atenção à Saúde Mental é necessidade urgente.
Os conteúdos programáticos foram explanados pela pedagoga Evanilde Borges, enfermeira Paula Veras e a psicóloga Ludymila Sousa. Ao final, os participantes receberam um exemplar da cartilha "Posvenção do suicídio - sobre viver um luto por suicídio", que, em breve será disponibilizada nos serviços que compõem a rede intersetorial.



.jpg)








.jpg)








