
Mesatenista oeirense conquista medalha de bronze pela Seleção Brasileira de Tênis de Mesa
28/03/2025 - 17:20O atleta está invicto na competição com três vitórias nos três jogos da primeira etapa do torneio.
Ronaldinho Gaúcho voltou a mostrar desejo de ser chamado para a seleção brasileira. Enquanto aguarda nova oportunidade, o meia-atacante disse que seu objetivo é “dar alegria” ao Atlético-MG, líder do Campeonato Brasileiro.
“Meu relacionamento é muito bom com todos. O Carlinhos Neves (preparador físico do Atlético e da seleção) é daqui, o relacionamento com o Mano foi bom, meu objetivo é dar alegria para o Atlético, ir bem e, se a seleção achar que precisa de mim, estarei pronto para ajudar”, observou Ronaldinho Gaúcho, que não é convocado desde o ano passado.
Indagado sobre convocar Ronaldinho Gaúcho, Mano Menezes deixou claro que não conta com o jogador do Atlético ao menos por enquanto. “Está fazendo um belo campeonato, não é? Muitas vezes dizem que os grandes jogadores têm a capacidade de surpreender, mas não podemos andar em volta e não vou fazer isso. Não fecho as portas, penso que a seleção tem de estar o mais forte possível. É preciso ficar atento aos detalhes. Vamos saber separar bem uma coisa da outra”, afirmou o treinador.
Com a camisa do Atlético, Ronaldinho curte bom momento na carreira e a boa campanha do time mineiro no Brasileirão. “Estou feliz, bem adaptado ao clube. A torcida está feliz com o time e isso me deixa feliz. O momento do time é bom”, ressaltou o camisa 49 atleticano.