
Mesatenista oeirense conquista medalha de bronze pela Seleção Brasileira de Tênis de Mesa
28/03/2025 - 17:20O atleta está invicto na competição com três vitórias nos três jogos da primeira etapa do torneio.
Em bate-papo promovido pelo Santander nesta segunda-feira, Neymar garantiu que já está praticamente recuperado da lesão no pé direito, sofrida durante a derrota do Barcelona para o Real Madrid. Além de se garantir na Copa do Mundo, o atacante não descartou um retorno aos gramados já na "final" do Campeonato Espanhol, contra o Atlético de Madrid, domingo, no Camp Nou:
"- Para a Copa, tenho certeza de que vou estar 100%. Já estou na fase final da recuperação, me recuperando muito bem, graças a Deus. Agora estou começando a treinar para jogar. Quero estar 100% já no sábado pra jogar no Barcelona e depois ir para a Seleção Brasileira."
Na conversa, ministrada pelos jornalistas Mauro Beting, Felipe Andreoli e os blogueiros Benjamin Back e Rica Perrone (na qual internautas puderam fazer perguntas através de redes sociais), o jogador de 22 anos não escondeu a ansiedade para garantir o título espanhol no duelo de domingo, contra os Colchoneros:
"- Tem que dar pra gente. Nós sabemos que a equipe do Atlético (de Madrid) está fazendo uma grande temporada, mas sabemos que vamos ter de vencer de qualquer jeito."
Neymar descartou que a questão financeira tenha sido o único motivo de sua ida para a Europa:
"- Não é só o dinheiro. Eu saí pra colocar o sonho. Vim pra disputar Liga dos Campeões, Campeonato Espanhol. Se o Brasil fosse mais perto da Europa e os times brasileiros pudessem jogar a Liga dos Campeões, seria muito difícil de eu sair de lá.'