Nessa nova gestão visa-se uma saúde assistencialista de qualidade, oferecendo vários serviços; tais como atendimentos especializados que estimule os cidadãos colonienses uma saúde preventiva de qualidade, fazendo assim a implementação de programas e ações voltadas para a promação de saúde das famílias colonienses, através de um trabalho de integração da Secretaria de Saúde com outros setores municipais e como o apoio e a participação ativa da população.
(Fotos: José Fernando)















Da Redação Oeiras - Por Ryann Araújo
Fotos: José Fernando



