O evento aconteceu no auditório da Prefeitura onde reuniu todos os professores da Rede Municipal de Ensino, os Coordenadores Pedagógicos e ainda contou com a presença da Prefeita Telma Tenório e de alguns vereadores. Logo após o lançamento houve o café da manhã e o início dos trabalhos de planejamento escolar.
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)



