Geral

Secretaria municipal de saúde recebe ambulância

Compartilhar
WhatsApp
O Secretário Estadual de Saúde, Assis Carvalho realizou na tarde da última segunda feira a entrega de uma ambulância tipo UTI Móvel à Secretaria Municipal de Saúde.

A secretária de saúde de Oeiras, Auridene Freitas, ressaltou a importância dessa ambulância para o município, dizendo que todo investimento em saúde é bem vindo e necessário, e que essa ambulância será muito útil a Oeiras, e estará disponível para toda a população.

A entrega foi feita no Paço Municipal e contou com a presença de várias autoridades.