
Justiça de Oeiras condena homem por tráfico de drogas e porte de arma preso em operação policial
11/05/2025 - 22:04Homem foi preso em operação realizada em 07 de janeiro pela delegacia de Oeiras
Nesta sexta feira os presentes ao VI Festival de Cultura tiveram a oportunidade de prestigiar grandes apresentações.
A noite foi aberta pelo grupo teatral Companhia dos Morcegos que sob a direção de Xico Carbó apresentou o espetáculo O BOI DE NOSSA SENHORA. Em seguida, o palco José expedito Rêgo recebeu o talento da cantora Kariny Santos, que empolgou os presentes com sua bela voz e repertório variado. A cantora teve como parceiro Josué a também uma banda, composta por músicos oeirenses.
O outro oeirense a se apresentar na noite desta sexta feira foi Eduardo Sousa, o Dudu, que empolgou o público com o seu repertório cheio de animadas canções. O cantor fez um dueto com a cantora Valdenês que é uma revelação oeirense, que mostrou ter voz potente e um futuro promissor.
É importante observar o nível dos instrumentistas que acompanharam Kariny e Dudu. Os “meninos” são donos de um grande potencial, chegando a impressionar a platéia com o seu talento e os arranjos que realizam. Os músicos têm uma média de 19 anos, e um potencial impressionante. Os músicos são Felipe Silva, Barroso, Pablo e Amadeus. Vale ressaltar também o talento de Ítalo que anteontem acompanhou a cantora Luciana.
Já no palco principal a primeira atração foi o cantor Vital Farias, que começou seu show afirmando seu encantamento pela cidade de Oeiras, dizendo estar contente por estar no município.
Após Vital Farias o grupo Ensaio Vocal apresentou um show em homenagem a Chico Buarque. Com este show o grupo que já esteve na Europa e diversas cidades brasileiras, encantou os presentes.
A noite foi encerrada pelo cantor-forrozeiro Lázaro do Piauí que colocou os presentes para dançar ao som dos seus maiores sucessos.
Confira as fotos.