Colônia do Piaui

Selindo Mauro se reúne com Conselho de Pastores para fortalecer ações em Colônia do Piauí

Encontro tratou da participação das igrejas no aniversário da cidade, do planejamento do Dia do Evangélico 2025

Selindo Mauro se reúne com Conselho de Pastores para fortalecer ações em Colônia do Piauí
Compartilhar
WhatsApp

O prefeito de Colônia do Piauí, Selindo Mauro, esteve reunido nesta quinta-feira (13) com o Conselho de Pastores para discutir a participação das igrejas evangélicas em eventos do município. O encontro teve como pauta a presença das igrejas no aniversário da cidade, o planejamento do Dia do Evangélico 2025 e a ampliação de iniciativas culturais e voltadas para a juventude.

Durante a reunião, os pastores apresentaram sugestões para fortalecer o envolvimento das igrejas em ações comunitárias. O prefeito destacou a importância dessa parceria e reafirmou o compromisso da gestão com o apoio às igrejas.

Valorizar e apoiar nossas igrejas evangélicas é uma prioridade. Elas têm um papel fundamental na comunidade, e essa união fortalece nossa cidade”, afirmou Selindo Mauro.

A gestão municipal seguirá em diálogo com as lideranças religiosas para ampliar a participação das igrejas nas atividades de Colônia do Piauí.

Selindo Mauro se reúne com Conselho de Pastores para fortalecer ações em Colônia do Piauí — imagem 1