
Circuito Mulheres em Movimento promove saúde e autocuidado em Oeiras, no dia 18 de maio. Inscreva-se!
04/05/2025 - 16:33Participe de uma experiência única de corrida, bem-estar e valorização feminina com serviços gratuitos e premiações especiais.
O Corinthians entrará em campo sem a presença de Ronaldo diante do Bragantino nesta quarta-feira. Sem contar com um substituto do camisa 9 no elenco, o técnico Tite afirmou não ter pressa para receber outro atleta de presente da cúpula alvinegra e ainda fez questão de exaltar a possibilidade de improvisar outros jogadores na posição.
“A diretoria está muito envolvida na contratação de um nome de peso. É uma prioridade. Mas não adianta ficar chorando mágoa. O Edno não é da função, mas vamos trabalhar para que ele possa atuar ali. O Jorge [Henrique] também jogou nessa posição no ano passado”, comentou o treinador.
Até o momento, o Corinthians já estudou a contratação de jogadores como Adriano e Luís Fabiano, que poderiam tanto atuar ao lado de Ronaldo, como ser substitutos do Fenômeno. Além deles, o clube também analisa a possibilidade de trazer o ex-cruzeirense Marcelo Moreno.
De acordo com Tite, o Corinthians pode trazer um atleta que também consiga atuar pelos flancos do campo. Apesar disso, o futuro reforço do ataque precisaria ter características semelhantes as do centroavante pentacampeão mundial.
“Queremos um jogador de área, mas também pode ter mobilidade. O Ronaldo é um pivô, mas sai bastante da área. Queremos um [camisa] nove”, completou o dirigente antes de revelar que o Corinthians estuda a contratação de mais dois atletas, além do centroavante.
“Precisamos de três jogadores para acrescentar nas competições. Estamos buscando e tenho consciência que a diretoria está mobilizada nessa busca”, concluiu o comandante.