
Após 17 dias internada, jornalista Eli Lopes deixa hospital em Teresina
14/02/2025 - 11:57Eli Lopes recebeu alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (14)
O apresentador Sérgio Cursino, dono de uma das mais belas vozes passou por uma situação inusitada. Ele foi dado como morto na tragédia de Brumadinho, ao ser confundido com o dono de uma pousada atingida pela barragem.
O caso foi postado por alguem em uma rede social que acabou se tornando viral, o apresentador Sergio Cursino foi dado como morto na tragédia e a noticia foi replicada milhares de vezes nas redes sociais.
Após tomar conhecimento da situação Sérgio tratou de se prouniciar para esclarecer o mal entendido:
"Estou vivo. Vivíssimo. Lamento o equívoco, lamento o engano, mas, ao mesmo tempo, entendo. O texto falava sobre isso, que algum dia a gente vai embora", explica o jornalista.
"Eu lamento profundamente [a confusão]. Nunca tive pousada alguma, muito menos em Brumadinho, e estou mais vivo que nunca refletindo exatamente sobre o texto que suscitou toda esta comoção nacional. Não sabia que era tão querido", declara.
A Tragédia de Brumadinho
A tragédia de Brumadinho matou centenas de pessoas, dentre elas os donos de uma pousada e seu filho, que estavam no local no momento que a barragem estorou e saiu destruindo tudo que estava pela frente. Mais de 200 pessoas ainda estão desaparecidas. As equipes de resgate continuam no local na tentativa de resgatar os corpos das vítimas.