Geral

Serviços da Tim em Oeiras deixam a desejar

Compartilhar
WhatsApp
Os serviços da operadora de celular TIM, esta deixando a desejar em Oeiras. Usuários reclamam da má qualidade de sinal oferecido pela empresa.

O Problema se agravou nos últimos dias. O sinal da operadora deixou de funcionar em alguns bairros da cidade e, em outros funcionam parcialmente, sendo que em alguns momentos as ligações não completam e depois o usuário recebe mensagens informando sobre chamadas perdidas, complicando à vida de quem precisa dos serviços.

Os usuários esperam que a empresa tome providências e regularize o sinal o quanto antes, evitando assim maiores transtornos.