
Morre em Picos homem agredido com pedrada na cabeça no bairro Canela, em Oeiras
13/07/2025 - 22:27Vítima sofreu traumatismo grave na cabeça e não resistiu aos ferimentos
Faleceu na tarde desta terça-feira (15), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Oeiras, o servidor público José de Ribamar Santos Silva, aos 59 anos. Carinhosamente conhecido como “Ribinha do Hospital”, ele estava internado na unidade há alguns dias e vinha enfrentando problemas de saúde há alguns anos.
Servidor efetivo do Hospital Regional Deolindo Couto (HRDC), Ribinha era reconhecido pelo comprometimento e dedicação ao trabalho, e deixa um legado de serviços prestados à saúde pública em Oeiras.
Por meio de nota, o HRDC e a UPA lamentaram profundamente a perda e manifestaram solidariedade à família, amigos e colegas de trabalho. “Neste momento de profunda dor e sofrimento, manifestamos aos familiares e amigos as mais sinceras condolências por essa inestimável perda. Que Deus conceda conforto e força a todos os enlutados”, diz o comunicado.
Ribinha era muito estimado pela comunidade hospitalar, onde construiu sua trajetória profissional, de quase 40 anos de serviço marcados pela responsabilidade e pelo bom relacionamento com os colegas.