Em Foco

Sexta-feira, 19 de Abril: Café Oeiras apresenta banda Dom Quixote em Tributo aos Engenheiros do Hawaii

VEM PRO CAFÉ!!

Sexta-feira, 19 de Abril: Café Oeiras apresenta banda Dom Quixote em Tributo aos Engenheiros do Hawaii
Compartilhar
WhatsApp

Por Jafferson França

"Somos quem podemos ser", "A dúvida é o preço da pureza, e é inútil ter certeza", "Muito prazer, me chamam de otário, por amor às causas perdidas". Com essas frases icônicas que ecoam através do tempo, esta é uma noite imperdível com a Banda Dom Quixote.

O bom e velho Rock sempre terá seu lugar no charmoso cenário do Café Oeiras, localizado em um dos lugares mais encantadores da Primeira Capital do Piauí. Nesta sexta-feira, dia 19, a Banda Dom Quixote estará de volta, apresentando as maravilhosas composições de Humberto Gessinger e dos Engenheiros do Hawai.

Este evento promete ser memorável, uma noite envolvente para relembrar os grandes clássicos do Rock, versos poéticos que tocam a alma e melodias que ecoarão eternamente.

Reserve sua mesa por apenas R$ 60,00 e venha se juntar a nós no Café Oeiras nessa noite marcante.

Traga sua família e amigos e aproveite enquanto “a juventude é apenas uma banda numa propaganda de refrigerante”.