
Mulher é presa em flagrante com munições, aparelhos eletrônicos e mais de R$ 2 mil em espécie durante operação contra tráfico em Picos
02/05/2025 - 18:40Todo o material foi recolhido e encaminhado à delegacia para os procedimentos legais.
Tentando conquistar o voto dos eleitores do município modelo, dois candidatos ao governo do estado, ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (PSDB), da coligação “A Força do Povo” e o governador Wilson Martins (PSB), da coligação “Para o Piauí seguir Mudando”, realizam comícios em Picos esta semana.
E quem abrirá a agenda de comícios em Picos será o candidato da coligação “A Força do Povo”, formada pelos partidos do PSDB, DEM e PSC, Sílvio Mendes. Ele estará na cidade nesta quarta-feira, 11 de agosto, cumprindo vários compromissos de campanha, dentre os quais a participação em uma manifestação pública na praça Jorge Leopoldo, situada no bairro Passagem das Pedras, a partir das 20 horas.
Sílvio Mendes estará acompanhado do companheiro de chapa, empresário R. Sá Filho e de vários candidatos a cargos proporcionais da sua coligação, como o deputado Luciano Nunes, vereador de Teresina Firmino Filho, suplente de deputado Elias Pereira Lopes, além de lideranças políticas de Picos e de municípios da região.
No próximo sábado,14 de agosto, véspera da Festa da Padroeira, quem estará fazendo campanha em Picos será o governador e candidato à reeleição Wilson Martins, da coligação “Para o Piauí seguir Mudando”, composta pelos partidos do PSB, PMDB, PT, PR, PC do B, PRB, PRP e PTN.
Segundo a assessoria do governador Wilson Martins, antes do comício ele estará participando de solenidade de inauguração do seu comitê central de campanha em Picos, que fica localizado na Avenida Nossa Senhora de Fátima, centro.
Segundo a assessoria de Wilson Martins, seu primeiro comício em Picos está confirmado para o próximo sábado, 14 de agosto, porém, o local ainda não foi informado. Na oportunidade, além do governador, deverão marcar presença o ex-governador Wellington Dias e o deputado federal Antônio José Medeiros, ambos do PT, que disputam vagas no Senado, além dos candidatos a deputado federal e estadual, lideranças de Picos, militantes e simpatizantes.