
Justiça mantém prisão de Ana Azevedo por envolvimento com facção em Teresina
02/05/2025 - 18:17Após o fim do prazo da prisão temporária, Ana Azevedo vai ficar submetida a restrições judiciais
O Sistema FIEPI entra em mais uma fase – a última - da implantação do Projeto Custo e Resultados, uma iniciativa da Confederação Nacional da Indústria – CNI, em todas as Federações do país.
De acordo com o consultor Carlos Antonio de Oliveira e Silva, da CNI, a implantação do projeto vai trazer muitos benefícios para as federações e os órgãos que as compõem, como SESI, SENAI e IEL.
“Destacamos, entre os benefícios como consequência da implantação do projeto, a gestão eficaz dos recursos, transparência na aplicação destes, rentabilidade dos produtos e serviços SESI e SENAI, para citarmos apenas alguns”, disse Carlos Silva.
Segundo análise do consultor, a implantação do projeto é parte de uma das ações contempladas pelo planejamento estratégico instituído pela CNI, para atender as federações. Iniciado em 2010, o projeto prevê sua fase final de implantação para novembro de 2013.
Para o diretor do SENAI Piauí, Ewerton Pinheiro, a implantação do projeto representa a continuidade de um trabalho importante para a gestão do Sistema como um todo.
“Este trabalho se soma a outras iniciativas que o SENAI e SESI desenvolvem na área de gestão. Demonstra que o Sistema FIEPI está preocupado não só com gestão de processos, mas também com as pessoas que integram estes mesmos processos, dado sua amplitude”, diz Ewerton.
Superintendentes, Coordenadores, chefes de setores e colaboradores de setores estratégicos participaram da reunião na sede da FIEPI.