Famosos

Stefhany vai lançar clipe feito em 3D; Cantora investiu mais de R$ 200 mil na produção

Stefhany vai lançar clipe feito em 3D; Cantora investiu mais de R$ 200 mil na produção
Compartilhar
WhatsApp
Quem apostava que a cantora Stefhany jamais voltaria à cena midiática se enganou. A piauiense acabou de produzir mais um de seus videoclipes, agora utilizando tecnologia 3D. A música tema do vídeo é ‘Menino sexy’ e se depender de efeitos especiais vai ‘causar’.

O clipe foi gravado em Recife e é todo feito em alta definição. O investimento na produção foi de mais de R$ 200 mil. "[O clipe é] para calar a boca de quem falou que Stefhany jamais conseguiria fazer um trabalho assim", declarou a mãe e produtora de Stefhany.

A cantora não quis revelar quando o clipe vai ser lançado, mas garantiu que é ainda este ano.


Com informações 180graus.com