Familiares pedem ajuda para que homem de São João da Varjota possa fazer cirurgia que custa R$ 20.000,00
14/01/2025 - 09:06Homem não tem renda fixa e não consegue mais trabalhar.
 Uma mulher foi conduzida nesta quinta-feira, 16, em São João da Varjota, sob suspeita de envolvimento com tráfico de drogas e aliciamento de menores. A condução foi efetuada pela PolÃcia Militar após a suspeita utilizar menores de idade na tentativa de obstruir o trabalho policial.
Durante uma operação intensiva de combate ao tráfico de entorpecentes na cidade, a polÃcia notou comportamento suspeito de pessoas nas proximidades do mercado municipal. Ao se aproximarem, os policiais perceberam que L. M. L. L., juntamente com seu esposo, que já possui diversas passagens por tráfico de drogas, estava acompanhada de uma menor de idade consumindo bebidas alcoólicas fornecidas por eles.
Imediatamente, a polÃcia conduziu a mulher e a menor de idade a Delegacia de Oeiras, onde foram ouvidas. L. M. L. L. confessou que estava custeando todas as despesas com as bebidas no momento em que foram abordadas pela PolÃcia Militar. Um inquérito foi aberto e ambas foram liberadas para responderem em liberdade.
A abordagem foi realizada pelos policiais militares do Grupamento da cidade de São João da Varjota, que têm desempenhado um trabalho relevante na busca por reduzir a atuação de criminosos na região.
As informações são do Portal Integração