
Homem morre após perder controle de caçamba no povoado Cipaúba, em Picos
17/07/2025 - 08:37A perícia foi acionada e esteve no local para os procedimentos legais. As causas do acidente ainda devem ser apuradas.
Foi preso na manhã desta terça-feira (16) Francisco de Assis da Silva Filho, conhecido como “Preto”, suspeito de ter assassinado o segurança Júlio Cezar Silva Lima, de 31 anos, no último dia 2 de abril, no bairro Catavento, em Picos.
A prisão preventiva foi cumprida pelas Forças de Segurança do Piauí, após intensas diligências desde o dia do crime. O suspeito estava foragido e já era procurado pela polícia, que vinha investigando o caso com base em depoimentos e outras evidências colhidas durante a apuração.
De acordo com informações, Francisco de Assis teria esfaqueado Júlio Cezar durante uma discussão em um bar. A vítima foi atingida na região do estômago, socorrida e encaminhada ao Hospital Regional Justino Luz, onde permaneceu internada por sete dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Apesar dos esforços médicos, o segurança não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã do dia 09.
O crime chocou a população picoense e marcou o quinto homicídio registrado no município em 2025. As investigações seguem em andamento para apurar todos os detalhes e possíveis motivações do crime.
Fonte: Cidades na Net