
Oeiras sedia I Encontro dos Núcleos de Capoeira Raízes do Brasil
02/05/2025 - 10:10Evento reuniu grupos locais e convidados, com apoio da Prefeitura de Oeiras e instituições parceiras
A assessoria do Palmeiras confirmou a demissão do técnico Antônio Carlos ao Abril.com ao afirmar que o time será dirigido contra o Grêmio, no sábado (22), pelo treinador do time B, Jorge Parraga. O técnico foi demitido nesta terça-feira (18) por ter se desentendido com Robert, após o atacante e mais dois atletas (Ewerthon e Marquinhos) terem se atrasado para se reapresentar.
Segundo a rádio Jovem Pan, o elenco estava liberado para sair e voltar para o hotel até às 4h da madrugada de segunda-feira (18), porém os três jogadores só chegaram por volta das 6h. Na manhã da segunda-feira, no ônibus que levava a delegação do hotel para o aeroporto, o técnico teria ido cobrar o atraso. Robert não gostou e teria esbravejado: “os evangélicos podem tudo, a gente [jogadores poucos religiosos] não pode nada”. Antônio Carlos não gostou e teria discutido rispidamente com o jogador. Boatos, não confirmados pelo Palmeiras, afirmam que houve agressão física pelas partes.
Nesta terça-feira (18), técnico Antônio Carlos passou a manhã toda reunido com o vice-presidente Gilberto Cipullo para definir a rescisão do contrato do treinador. Com isso, o treino do time do Parque Antártica, nesta terça-feira, foi conduzido pelo auxiliar técnico Carlos Pacheco.
Quanto ao atacante Robert, a rádio Jovem Pan, afirmou que o atleta também teve seu contrato rescindido e não veste mais a camisa do Palmeiras. Robert é o terceiro atleta titular a deixar o time nesta temporada, os outros foram Vagner Love e Diego Souza.