
Justiça solta dois homens presos por furto de moto em Oeiras
25/05/2025 - 14:23Suspeitos foram liberados após audiência de custódia, mediante fiança e cumprimento de medidas cautelares
Com obras iniciadas no mês de março do ano passado, o terminal Rodoviário de Oeiras segue funcionando de forma improvisada.
As obras tiveram início da administração do prefeito Portela, e meses após o seu início foram paralisadas. Ainda durante o início das obras, o local chegou a ter a sua energia cortada, deixando as pessoas que tralham no local, à luz de velas.
Com as obras paradas, as agências das empresas de ônibus funcionam em barracas montadas no local que seria o estacionamento do terminal rodoviário. Da mesma forma, funcionam as lanchonetes e restaurantes.
“Estamos com nossas vendas prejudicadas por conta dessa reforma que foi interrompida. Estamos trabalhando no improviso, o que tem afastado nossos clientes”, relatou o proprietário de uma das lanchonetes que preferiu não se identificar.
Os passageiros que passam pelo terminal, não dispõem de banheiros. As mulheres são as mais prejudicadas. Já os homens fazem suas necessidades na parte detrás do terminal, que continua sujo e com o mato tomando conta.
De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Oeiras, este questão já está sendo vista pela Secretaria de Obras e logo as obras serão retomadas, visando concluir a reforma o quanto antes.
Confira mais fotos: