
Mesatenista oeirense conquista medalha de bronze pela Seleção Brasileira de Tênis de Mesa
28/03/2025 - 17:20O atleta está invicto na competição com três vitórias nos três jogos da primeira etapa do torneio.
TIMÃO EMPATA COM CRUZEIRO
Dominado no primeiro tempo e dominante no segundo, o Corinthians ficou no empate por 0 a 0 com o Cruzeiro neste domingo, no Pacaembu, e somou o sexto jogo seguido sem vitória no Campeonato Brasileiro. Já a equipe mineira segue líder do torneio, mas vê interrompida uma sequência de oito triunfos consecutivos.
O resultado deixa o time alvinegro com 31 pontos, a sete do Atlético-PR, primeirointegrante do G-4 e que ainda joga nesta rodada, diante da Ponte Preta. Os mineiros chegam a 50 e ampliam para oito a diferença em relação ao segundo colocado Botafogo, já que os cariocas perderam para o Bahia em casa - 2 a 1.
GOIÁS DERRUBA SÃO PAULO
Após três vitórias em três jogos desde o retorno do técnico Muricy Ramalho, o São Paulo enfim foi derrotado sob o comando do novo treinador. Neste domingo, com um gol do ex-zagueiro tricolor Rodrigo nos acréscimos do segundo tempo, o Goiás venceu por 1 a 0 no Serra Dourada e quebrou a boa sequência do time paulista no Campeonato Brasileiro.
Com a vitória em casa, o Goiás foi a 33 pontos, a cinco de distância do G-4. Já o São Paulo parou nos 27 e se mantém apenas três acima da zona do rebaixamento, sendo que Vasco e Criciúma (ambos com 24) ainda entram em campo neste domingo.
PORTUGUESA VENCE O INTER
Com um gol de Wanderson nos minutos finais, a Portuguesa venceu o Internacional por 1 a 0 neste domingo, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo (RS), e aumentou a pressão sobre o técnico colorado Dunga. A equipe paulista jogou com um a mais durante boa parte do confronto, graças à expulsão do zagueiro Índio aos 3min do segundo tempo.
O resultado levou o time rubro-verde a 28 pontos, quatro acima da zona de rebaixamento. Já a equipe gaúcha, que soma só uma vitória nos últimos cinco jogos no Campeonato Brasileiro, parou nos 34 pontos, quatro a menos que o quarto colocado Atlético-PR, que ainda joga neste domingo contra a Ponte Preta.
BAHIA VIRA PRA CIMA DO BOTAFOGO
O Botafogo decepcionou os mais de 25 mil torcedores que compareceram ao Maracanã na tarde deste domingo e perdeu por 2 a 1 de virada para o Bahia, com gol de Obina no fim. Foi a segunda derrota consecutiva do time carioca, que vê o líder Cruzeiro, que empatou com o Corinthians em São Paulo, ainda mais distante (50 pontos contra 42).
FLAMENGO EMPATA COM O NÁUTICO
O Flamengo não conseguiu vencer na primeira partida sem Mano Menezes, que pediu demissão após a derrota em casa para o Atlético-PR na última rodada do Campeonato Brasileiro. Na Arena Pernambuco, a equipe carioca ficou no empate por 0 a 0 diante do lanterna Náutico e não conseguiu abrir vantagem sobre a zona do rebaixamento.
Sob o comando do interino Jayme de Almeida, o time rubro-negro soma agora 27 pontos, três a mais que Criciúma e Vasco, primeiros times na zona da degola, que entram em campo ainda neste domingo. Já o Náutico, com 10 pontos, tem apenas duas vitórias na competição e pouquíssimas chances de escapar da Série B.