
Oeiras recebe milho da CONAB para auxiliar criadores afetados pela estiagem
06/05/2025 - 19:17A administração municipal assegura que o atendimento será realizado de forma imparcial, beneficiando todos os produtores.
Morreu no final da tarde desta terça-feira, 30, o engenheiro eletrônico aposentado da Embratel no Rio de Janeiro Aldemar da Silva Carmo Junior, popularmente conhecido como Júnior Carmo, tio do prefeito de Cajazeiras, Aldemar Carmo.
Júnior Carmo, Por ser aposentado e ter sua mãe em Oeiras aos 98 anos, vinha constantemente lhe fazer companhia, e já estava de passagem marcada para o Rio de Janeiro no próximo domingo. Nesta terça-feira, por voltas da 17h foi a Cajazeiras visitar seu irmão Chico de Belinha e por lá pernoitaria, voltando na manhã desta quarta-feira. Ao chegar bem próximo a cidade, em uma das curvas, capotou o carro, dando vários tombos. Seu sobrinho, o prefeito de cajazeiras, que vinha bem próximo, viu o acidente, e, não sabendo que era seu tio, pediu ao motorista que parasse para prestar socorro. Como já estava escuro, não conseguiu reconhecer a vítima, mas com o foco da luz do celular, conseguiu pegar a identidade para saber quem era, surpreendendo-se com o nome do seu tio.
Júnior Carmo era casado com senhora Mabel do Carmo, pai de duas filhas: Gisele do Carmo e Carine Carmo, residente no parque do Flamengo, Rio de Janeiro.
O corpo foi levado para Oeiras, e depois para Picos onde foi embalsamado para em seguida retornar a Oeiras para ser velado na avenida Duque de Caxias, 73.
Por Jônatas Valentim