
Mesatenista oeirense conquista medalha de bronze pela Seleção Brasileira de Tênis de Mesa
28/03/2025 - 17:20O atleta está invicto na competição com três vitórias nos três jogos da primeira etapa do torneio.
Tite não esconde a confiança para as oitavas de final da Copa Libertadores. Com respeito, mas sem modéstia, o técnico alvinegro deu um recado: não será bom enfrentar o Corinthians.“Tenho me colocado do outro lado. Eu não queria ter o Corinthians como adversário (no mata-mata). A equipe está em um momento bom, com o grupo consolidado, é ambiciosa e ao mesmo tempo é humilde de saber que tem de marcar muito o adversário. Não abre mão de buscar o resultado e, quando está na frente do torcedor e o torcedor auxilia, fica um conjunto da obra muito forte”, disse o treinador.
Depois, ele revelou que não gostaria de enfrentar uma equipe brasileira (Inter e Vasco são possibilidades para as oitavas), nem o Emelec (EQU), por ter se classificado nos minutos finais ao bater o Olímpia (PAR) em Assunção, e assim eliminando o Flamengo em seu grupo.
Nesta quarta-feira à noite, contra o Deportivo Táchira (VEN), às 21h50, no Pacaembu, o Timão vai com força máxima, repetindo a equipe que bateu o Nacional (PAR) por 3 a 1 em Ciudad del Este, na última quarta-feira. Mesmo classificado, a ideia é repetir o bom desempenho dos últimos duelos.