Por toda a cidade os bares estavam lotados com torcedores muito animados e torcendo pela vitória e consequente classificação da Seleção Brasileira.
Após o término da partida a cidade foi tomada por carreatas que percorreram diversas ruas da cidade com muita festa e alegria.





