Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Elesbão Veloso

Três pessoas morrem carbonizadas em colisão na BR-316

Não foi possível identificar as placas dos veículos.

21 de Junho de 2017 às 11h22 Imprimir

Atualizada em 22/06/2017 às 11h07

 Três pessoas morreram carbonizadas depois da colisão entre um caminhão fruteiro e uma carreta, em um trágico acidente ocorrido por volta das 23h, desta terça-feira (20), nas imediações do Riacho da Porta, altura do km-174,da BR-316, a 10 km de Elesbão Veloso, um trágico acidente com pelo menos três vítimas fatais.

Giselda, moradora da localidade Tapera, próximo ao local do acidente testemunhou o ocorrido e relatou que com o impacto, um homem que ia no caminhão-fruteiro caiu a metros de distância conseguiu sobreviver e teria ainda conversado com algumas pessoas antes de ser encaminhado ao Hospital Norberto Moura.

Outras duas pessoas que viajavam na cabine morreram carbonizadas, o motorista da carreta também foi consumido pelas chamas. No local, muita cinza. No meio da pista há muito óleo, o que pode ocasionar novos acidentes. Não foi possível identificar as placas dos veículos.



Veja mais notícias sobre Elesbão Veloso.

Palavras-chaves: elesbão veloso - acidente
Fonte: Meio Norte  |  Edição: Redação Oeiras
O blogueiro e/ou correspondente deste município NÃO possui qualquer vínculo empregatício ou comissão pela postagem e/ou colaboração com o conteúdo do Mural da Vila. Portanto, todo e qualquer conteúdo (textos, imagens e vídeos) apresentados nesta página é de inteira responsabilidade civil e penal do responsável (blogueiro, correspondente ou colunista).

Comente através do Facebook
Veja também

Três pessoas morrem carbonizadas em colisão na BR-316 Não foi possível identificar as placas dos veículos. 21 de Junho de 2017T06/21/2017T11:22
https://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Bio AcquaBox SID Honda Direito Casa do Frango Lila Lojas A Credinorte Supermercado Alternativo Spazzo Lanches e Cia Passe a Limpo - Gráfica rápida Paraiba