
Governo autoriza construção de passagem molhada no povoado Alagoinhas, em Oeiras
12/06/2025 - 15:50O projeto, com investimento de R$ 812.136,85, visa melhorar a mobilidade de moradores da região, especialmente durante o período de chuvas
A Secretaria de Turismo do Piauí já concluiu o planejamento de divulgação do Estado em 2013. O trabalho que é realizado durante todo o ano, tem como objetivo realizar ações de marketing em todo o Brasil, divulgando os atrativos naturais do Estado. Esse trabalho será feito através da participação em feiras de turismo, lançamento do site da Setur, criação de novo material publicitário, realização de workshops e campanhas publicitárias.
De acordo com o secretário de Turismo, Marco Bona, a Secretaria vai continuar o trabalho de divulgação do turismo do Piauí em eventos como a ABAV, a maior feira de agentes de viagem do Brasil, na Feira de Turismo de Gramado, Salão do Turismo e vai ampliar o leque de atuação.
Outra ação de marketing que está sendo feita pela Setur é a colocação de Baneres de divulgação do Estado nos aeroportos de Fortaleza, Recife e Natal, através de uma parceria com a Infraero.
Oeiras na JMJ
Marco Bona ressalta, que um banco de imagens do Estado já está sendo finalizado o que vai possibilitar a criação e um novo material de divulgação. “Estamos com novas fotos que serão utilizadas para a criação de mais material publicitário, onde vamos incluir algo específico do turismo religioso já pensando em divulgar municípios como Oeiras e Santa Cruz dos Milagres na Jornada Mundial da Juventude, evento religioso que acontecerá esse ano no Rio de Janeiro e vai reunir pessoas do mundo todo”, disse.
Quanto a publicidade em veículos especializados em turismo o secretário explica, que a Setur vem encaminhando as propostas para Coordenadoria de Comunicação que realiza a divulgação de campanhas do turismo.
Com informações CCom