
Morre Preta Gil, cantora e empresária do panteão da música, aos 50 anos
21/07/2025 - 09:53A artista recebeu um diagnóstico de câncer colorretal em janeiro de 2023 e tratava a doença desde então.
Segundo informações do jornal Extra desta quinta-feira (28), se tudo correr como está escrito nos capítulos que atores e produção receberam na última terça-feira, a reta final de "Insensato Coração" será marcada por tragédias.
Vinícius (Thiago Martins) mata o casal Eduardo (Rodrigo Andrade) e Hugo (Marcos Damigo); André (Lázaro Ramos) morre após uma parada cardíaca e Léo (Gabriel Braga Nunes) é assassinado.
A morte de Léo já era prevista. Os autores vão investir na clássica pergunta "Quem matou?". De acordo com a publicação, há seis suspeitos e todos estão sumidos na hora do assassinato.
A morte de Léo
Após descobrir que o vilão continua o mesmo, Norma decide entregar à policia todas as provas contra ele. Na mansão Léo tenta impedir, mas a ex-detenta foge para o quarto, come ele atrás dela. Norma pega uma arma e aponta para Léo, que joga uma cadeira em cima dela. O vilão sai e tranca a porta.
Ao conseguir sair do quarto, ela vê que a morta da rua está aberta. Quando avança, fica chocada ao ver Léo com uma grande faca de cozinha cravada no peito. Ela toca no vilão e se suja de sangue. Nesse momento, Raul (Antonio Fagundes) chega e se horroriza: "Você matou Léo", grita! Norma fica em choque.
Autores criam capítulos falsos para manter o mistério da última semana
No entanto, os fãs de "Insensato Coração" devem ficar em alerta. Tudo porque Ricardo Linhares e Gilberto Braga, os autores, preparam surpresas e enviaram capítulos falsos à produção com o objetivo de driblar a imprensa.
A última semana da novela é cercada de mistério. Na terça-feira, elenco e produção receberam duas versões relativas aos capítulos 179 a 182. Num deles, Leo (Gabriel Braga Nunes) morre esfaqueado depois de brigar com Norma (Gloria Pires) e faz com que a vilã leve a culpa. Em outro, morrem os dois.
Alguns dos desfechos para personagens, no entanto, parecem um pouco forçados. Um dos capítulos mostra a morte de Hugo (Marcos Damigo) e Eduardo (Rodrigo Andrade), assassinados friamente pelo pit boy Vinícius (Thiago Martins). Na mesma versão, André (Lázaro Ramos) também parte dessa para uma melhor depois de sofrer um infarto.
A verdade mesmo é que até o último capítulo do folhetim, previsto para o dia 19 de agosto, muitos boatos surgirão. Enquanto isto a novela segue bombando.