
PolÃcia Civil cumpre mandados e prende dois investigados por roubo em Oeiras
06/05/2025 - 08:28Prisões ocorreram nesta terça-feira com apoio da PolÃcia Militar; investigados também foram presos em 2024 por crime semelhante
Violência absurda em Teresina. Uma estudante universitária de 19 anos, nome preservado, foi assaltada, raptada e estuprada na segunda-feira, dia 2, no conjunto Morada Nova, zona sul de Teresina. Logo após o crime, a vÃtima foi até a polÃcia para denunciar o ocorrido, as investigações seguem a todo vapor, afim de se localizar o suspeito, que pelas caracterÃsticas repassadas pela vÃtima, seria um homem negro, forte, careca e alto.
A vÃtima cursa Comunicação Social em faculdade particular de Teresina, e desceu no ponto de ônibus, como de costume. Quando já estava próximo de sua casa ela percebeu que estava sendo seguida e foi assaltada. Depois de entregar tudo que tinha ela recebeu a ordem para seguir o acusado, senão o mesmo a mataria. Os dois foram até um matagal na entrada do conjunto Morada Nova.
Lá o acusado a amarrou com a alça da bolsa e iria matá-la, só que a vÃtima conversou muito com o marginal, 'ela não morreu por um milagre', conta a delegada Vilma. Ela obedeceu à s ordens, tirou a roupa e foi violentada sexualmente. Depois de praticar o crime, o acusado deixou a jovem nas proximidades do condomÃnio Dom Avelar, rapidamente ela procurou a polÃcia e foi encaminhada para fazer exame de corpo e delito. Ela foi medicada, para evitar qualquer problema de saúde. Ela fará o retrato falado do acusado.
180 Graus