Na manhã desta terça-feira, o Vasco oficializou a aquisição dos direitos econômicos da dupla. O diretor executivo do clube, Daniel Freitas, confirmou a permanência dos jogadores, além de dar detalhes sobre os novos vínculos firmados.
“O Vasco adquiriu 100% dos direitos econômicos do Fellipe Bastos, que acertou um contrato com o clube por cinco temporadas. No caso do Eder, também acertamos a compra de 100% dos direitos, com um contrato de quatro anos. As negociações foram acertadas com a ajuda de investidores, que são parceiros do clube”, explicou o dirigente.
Vasco compra Eder Luis e Fellipe Bastos


