
Circuito Mulheres em Movimento promove saúde e autocuidado em Oeiras, no dia 18 de maio. Inscreva-se!
04/05/2025 - 16:33Participe de uma experiência única de corrida, bem-estar e valorização feminina com serviços gratuitos e premiações especiais.
RIO - O Vasco recebe o Goiás nesta sexta-feira, às 21h, em São Januário, embalado depois da vitória sobre o Santos. A ideia de todos em São Januário é repetir o início da arrancada pós-Copa, que ocorreu contra o próprio time goiano, no primeiro turno.
O técnico PC Gusmão não poderá contar com os volantes Jumar e Fellipe Bastos, suspensos. Por outro lado, voltam o volante Rafael Carioca e o zagueiro Dedé, que cumpriram suspensão na última rodada.
- É mais um jogo difícil. O Goiás fez bons jogos, ganhou do São Paulo no Morumbi, fez grandes apresentações depois da entrada do Jorginho. Todo jogo é um recomeço, principalmente em se tratando de uma sequência de pontos corridos e é dessa forma que a gente vem fazendo. Mas pensando sempre nos três pontos da melhor maneira possível - disse o treinador.
O zagueiro Dedé não espera vida fácil. Nem mesmo a ausência do artilheiro do Goiás, Rafael Moura, deixa o zagueiro do Vasco mais tranquilo.
- Sempre falo que nosso time tem que ter muita atenção. Não tem só o Rafael Moura, tem o Felipe também que é um ótimo atacante, muito perigoso, goleador. A atenção tem que ser dobrada. O Goiás está em uma crescente, temos que nos preocupar e ter atenção - ressaltou.
VASCO x GOIÁS
Estádio: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Data/Hora: 01/10, às 21h
Árbitro: Carlos Eugênio Simon (FIFA/RS)
Auxiliares: Márcia Lopes Caetano (FIFA/RO) e Wilson Gonçalves de Aquino (RO)
VASCO: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Titi e Max; Rômulo, Rafael Carioca, Felipe e Zé Roberto; Eder Luis e Rafael Coelho. Técnico: PC Gusmão.
GOIÁS: Harlei, Valmir Lucas, Ernando e Marcão; Wendel Santos, Amaral, Jonílson, Wellington Monteiro, Jones e Júnior; Felipe. Técnico: Jorginho.