O fato aconteceu no cruzamento das Avenidas Rui Barbosa e Dagoberto de Carvalho, próximo ao hospital Deolindo Couto.
As informações iniciais dão conta de que os veículos trafegavam pela mesma avenida, e que um deles teria invadido a preferencial.
O carro que ficou com os pneus para cima é um Siena, que era conduzido por um menor. Já o outro carro é um Ford Focus, que era conduzido por Fernando Martins. Além dos condutores outras pessoas estavam nos veículos, sendo alguns menores.
Apesar da violência do choque, as vítimas, foram socorridas com escoriações e conscientes, sendo conduzidas a Unidade de Pronto Atendimento.













