Geral

Veículo fica com os pneus para cima após colisão em cruzamento no centro de Oeiras

Veículo fica com os pneus para cima após colisão em cruzamento no centro de Oeiras
Compartilhar
WhatsApp
No início da manhã deste sábado, 28, por volta das 5h30, uma colisão entre dois carros, provocou o capotamento de um dos veículos, que ficou com os quatro pneus para cima, no centro de Oeiras.

O fato aconteceu no cruzamento das Avenidas Rui Barbosa e Dagoberto de Carvalho, próximo ao hospital Deolindo Couto.

As informações iniciais dão conta de que os veículos trafegavam pela mesma avenida, e que um deles teria invadido a preferencial.

O carro que ficou com os pneus para cima é um Siena, que era conduzido por um menor. Já o outro carro é um Ford Focus,  que era conduzido por Fernando Martins. Além dos condutores outras pessoas estavam nos veículos, sendo alguns menores.

Apesar da violência do choque, as vítimas, foram socorridas com escoriações e conscientes, sendo conduzidas a Unidade de Pronto Atendimento.

Veículo fica com os pneus para cima após colisão em cruzamento no centro de Oeiras — imagem 1Veículo fica com os pneus para cima após colisão em cruzamento no centro de Oeiras — imagem 2Veículo fica com os pneus para cima após colisão em cruzamento no centro de Oeiras — imagem 3Veículo fica com os pneus para cima após colisão em cruzamento no centro de Oeiras — imagem 4Veículo fica com os pneus para cima após colisão em cruzamento no centro de Oeiras — imagem 5Veículo fica com os pneus para cima após colisão em cruzamento no centro de Oeiras — imagem 6Veículo fica com os pneus para cima após colisão em cruzamento no centro de Oeiras — imagem 7Veículo fica com os pneus para cima após colisão em cruzamento no centro de Oeiras — imagem 8Veículo fica com os pneus para cima após colisão em cruzamento no centro de Oeiras — imagem 9Veículo fica com os pneus para cima após colisão em cruzamento no centro de Oeiras — imagem 10