Geral

Vereador e empresários de Colônia do Piauí realizam operação tapa buracos na PI 143

Rodovia estadual liga Oeiras a Colônia do Piauí.

Vereador e empresários de Colônia do Piauí realizam operação tapa buracos na PI 143
Compartilhar
WhatsApp
 O vereador de Colônia do Piauí, Saturnino o Gomes, o Tunim, tomou a iniciativa de recuperar a PI 143, que liga Oeiras àquela cidade.

Contando com o apoio de empresários, prefeitura de Colônia do Piauí e populares, o grupo liderado pelo vereador Tunim passou a recuperar a PI 143, que se encontrava em péssimas condições de uso, devido à existência de uma enorme quantidade de buracos na via.

Vale ressaltar que devido às fortes chuvas e o tráfego de caminhões pesados, a situação da pista ficou ainda pior nos últimos dias. E diante da apatia do governador do estado, Wellington Dias (PT), Tunin e parceiros resolveram agir por conta própria.

Segundo Marisane Borges, esposa do Tunin, ele conversou com empresários de Colônia para que cedessem seus caminhões; donos de carros que fazem linha para Oeiras para entrarem com ajuda aos trabalhadores e a prefeita Lúcia Moura para ceder a caçamba e a retroescavadeira.

"Foram tapados os buracos mais críticos, até porque não se tem recursos para fazer o trabalho em sua totalidade. Apesar dele ter sido criticado por muitos, ele insistiu com esse projeto, até porque somos usuários desta estrada, e ele quer evitar que fique intrafegável como há uns anos," disse Marisane Borges.

Vereador e empresários de Colônia do Piauí realizam operação tapa buracos na PI 143 — imagem 1Vereador e empresários de Colônia do Piauí realizam operação tapa buracos na PI 143 — imagem 2Vereador e empresários de Colônia do Piauí realizam operação tapa buracos na PI 143 — imagem 3Vereador e empresários de Colônia do Piauí realizam operação tapa buracos na PI 143 — imagem 4Vereador e empresários de Colônia do Piauí realizam operação tapa buracos na PI 143 — imagem 5