Geral

Vereador relembra na Câmara Municipal dois anos sem Festival de Cultura de Oeiras

Compartilhar
WhatsApp
Para relembrar os dois anos sem a realização do Festival de Cultura de Oeiras, o vereador Miguel Ângelo (PMDB) levou para a tribuna da Câmara Municipal durante o seu pronunciamento, na última terça-feira, um bolo contendo uma vela com o número 2.

Durante seu pronunciamento, o vereador relembrou as edições anteriores do Festival, como também a denúncia feita pelo mesmo de superfaturamento na última edição e, cobrou do prefeito uma definição sobre a realização ou não da edição deste ano.

“Ainda há tempo de realizar o Festival este ano, basta apenas vontade dos nossos gestores”, disse o vereador.

Vereador relembra na Câmara Municipal dois anos sem Festival de Cultura de Oeiras — imagem 1
Vereador relembra na Câmara Municipal dois anos sem Festival de Cultura de Oeiras — imagem 2