Homem de 38 anos morre ao colidir moto em poste em Oeiras
02/11/2024 - 17:35O impacto foi tão violento que ele faleceu instantaneamente, sem chegar a cair da motocicleta.
Em uma sessão na noite desta segunda-feira (11), a vereadora Heloisa Helena (PP-PI) demonstrou profunda emoção ao usar a tribuna para relatar os ataques que sua família vem sofrendo por meio das redes sociais. A única representante feminina no poder legislativo oeirense compartilhou esse triste episódio com os colegas vereadores e o público presente na câmara.
De acordo com a vereadora, diversos áudios contendo ameaças e difamações foram compartilhados por meio do WhatsApp, inicialmente direcionados ao seu marido, mas visando atingir diretamente sua atuação como parlamentar. A situação foi tão grave que também envolveu sua filha, que recebeu os mesmos áudios perturbadores.
Com lágrimas nos olhos, Heloisa Helena iniciou seu discurso agradecendo a solidariedade de algumas pessoas que a apoiaram durante esse momento difícil. Ela aproveitou para fazer um apelo à comunidade, pedindo que evitem compartilhar mensagens que contenham ataques pessoais e difamações.
A vereadora recebeu o apoio de seus colegas vereadores, que se solidarizaram com sua situação. O presidente da câmara, Espedito Martins (PP-PI), repudiou veementemente o comportamento da pessoa responsável pelos ataques, deixando claro que a Casa Legislativa não tolera nenhum tipo de agressão a seus membros. Ele reafirmou o compromisso da mesa diretora em prestar toda a assistência necessária à vereadora em relação a esse caso.