Mulher é encontrada morta com tiro na nuca às margens do Rio Igaraçu em Parnaíba
28/11/2025 - 12:55Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para auxiliar na retirada do corpo, que foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba.
Um Jovem de apenas 13 anos de idade que mora em Parnaíba ameaça a própria mãe de morte para financiar drogas. Ele exige dinheiro de sua mãe para comprar crack e acabou sendo apreendido pela polícia algumas vezes.
Por volta do meio dia de terça-feira (03/06) saiu do Complexo de Defesa da Cidadania (Complexo do Menor) e já por volta das 16h30 desta quarta-feira (04/06) foi à casa da patroa de sua mãe, no bairro Planalto Tremembés, e apertou a campainha insistentemente até apresentar defeito. Quando abriram a porta para pedir que parasse, invadiu a casa alheia e promoveu uma quebradeira.
Ele exigia dinheiro de sua mãe, Vânia de Carvalho da Silva, para manutenção do vício. Para intimidá-la a ameaçava de morte. A Polícia Militar, através de uma guarnição do Ronda Cidadão, comandada pelo cabo Farlon Machado, tendo como patrulheiro o soldado Márcio Rafael, foi a casa e apreendeu o menor.
A mãe aconselhando o filho para que seja resistente às drogas
Segundo a polícia, quando conduziam o infrator para a Central de Flagrante juntamente com sua genitora e a patroa, ele continuava insultando e proferindo palavras de baixo calão para sua mãe. Na delegacia se matinha muito alterado e pedia para sua mãe não proceder com sua apreensão. Ela relatou que o filho começou a vender os objetos de casa e está incontrolável. A mesma chorava pelo garoto estar detido; mas se matinha convicta de que ele deveria ficar apreendido.
